Doritos cria snacks em apoio à causa LGBT

Recentemente vimos uma onda colorida no Facebook, e é claro que muitas marcas surfaram nela e também mostraram seu apoio à causa LGBT. Muitas acompanharam os usuários da rede e também utilizaram o filtro colorido em seus logos em suas fanpages. Pouco mais de dois meses depois, Doritos volta a levantar esta bandeira. A marca foi mais longe e resolveu mudar nada mais nada menos que o próprio produto.

Foi anunciado ontem (17) o ‘Doritos Rainbow’, uma versão do snack que trás o arco-íris na embalagem e no conteúdo. Os famosos salgadinhos em formato de triângulo receberam também as cores que representam o movimento LGBT.

A ação é uma parceria com o projeto It Gets Better, de apoio a jovens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Quem quiser comprar um pacote do produto, terá que fazer uma doação de no mínimo US$ à instituição.

Sob o título "There’s nothing bolder than being yourself" ("Nada é mais ousado que ser você mesmo", em tradução livre do inglês) a campanha com divulgação nas redes sócias da marca através da hashtag #BoldAndBetter e ficará no ar até o dia 11 de outubro, data conhecida pelos norteamericanos como o "dia de sair do armário".

Assista ao vídeo da campanha. Acesse aqui

Redação AdNews