- folders;
- identidade corporativa;
- sistema de sinalização (interna e externa);
- displays;
- projetos editoriais (jornais, boletins, revistas, livros);
- brindes especiais;
- arquitetura promocional (stands);
- design de produtos;
- apresentações;
- criação de logomarca e logotipia;
- criação de comerciais para Rádio, TV e Cinema;
- folhetos;
- cartazes;
- tablóide;
- mala direta;
- catálogo;
- banner;
- spots para Rádio;
- criação de anúncios e veiculação para jornais e revistas;
- criação e produção para outdoor - busdoor - mobiliário urbano;
- entre outros.
• Padronização visual interna - Sinalização - Criação de fachadas;
• Luminosos e placas;
• Comunicação Proporcional – faixas e banners (internos);
• Merchandising – gôndolas, móbiles, displays, bandeirolas...
- NOVOS RUMOS
Assessoria e Consultoria para:
- novas empresas
- desinformalização
- empresas em dificuldades,
- empresas reinventando-se
Cruzando pesquisas e informações, a CARRANCAS Comunicação poderá definir as principais características do mercado, qualidades e defeitos da empresa, diferenciais e concorrência, visando criar normas e diretrizes para o desenvolvimento de um planejamento seguro.
Métricas:
Novos segmentos de mercado;
Aspectos positivos e negativos;
Nível de satisfação interna e de imagem institucional;
Nível do atendimento;
Pesquisa de prospecção;
Análise de visibilidade;
Análise de comunicação visual;
Produtividade de Equipe.
- MARKETING DE RELACIONAMENTO
Uma rápida definição: Marketing de Relacionamento é definido por um produto ou serviço individualizado que torna a relação com o cliente muito próxima, com um contato direto. Tem por objetivo criar fidelidade do cliente em relação a marca e produto.
A CARRANCAS Comunicação planeja e acompanha todas as ações com o intuito de adquirir novos ou fidelizar clientes antigos, através de um sistema profissional e com diversas funcionalidades.
Veja também as peças criadas para o Recanto Bar e Restaurante, acesse aqui