Poltronas de jurados do The Voice invadem estações de trem em SP


Com o conceito "É hora do mundo conhecer uma nova voz." , o Canal Sony divulga a nona temporada do programa The Voice, que tem início na próxima segunda-feira, 21 de setembro. A campanha criada pela Publicis tem o objetivo de incentivar o clima de torcida pelos jurados e por seus times.

A ideia é possibilitar que o público vivencie a experiência de sentar nas famosas poltronas vermelhas nas quais Gwen Stefani, Pharrell Williams, Adam Levine e Blake Shelton dão os seus vereditos. Para isso, bancos nas plataformas de trens metropolitanos de São Paulo serão substituídos pelas famosas poltronas dos jurados.

As peças de mídia impressa, de out of home e digitais trazem cada jurado estampando um brasão que reflete a sua personalidade e tem a mesma simbologia do escudo de um time.  Ao longo do programa, o público vai poder mostrar sua torcida nas redes sociais, compartilhando os brasões e as hashtags com os nomes dos artistas.


Redação AdNews